Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) deflagraram na manhã desta segunda-feira (3) a operação Higia, que resultou na prisão de um fisioterapeuta de 29 anos, suspeito de abusos sexuais contra paciente, em uma clínica particular, no município de Ariquemes.

O inquérito policial se iniciou a partir da denúncia de uma paciente que possuía um trauma no joelho. Ela buscou atendimento na clínica de fisioterapia e pilates, onde o suspeito atendia, mas acabou sendo abusada sexualmente.

A vítima relatou para a Polícia, que ao ser avaliada pelo profissional da saúde, ele teria tentado beijar a mulher. Não satisfeito, mesmo com a negativa, ele tirou o sutiã dela, deitou em cima da paciente e beijou o seio dela.

Os policiais da delegacia especializada passaram a acompanhar os passos do homem e identificaram a veracidade da denúncia. Diante das informações, o delegado representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela justiça.

Na manhã desta segunda-feira, os agentes da DEAM de Ariquemes prenderam o homem enquanto ele iniciava suas atividades na clínica de Fisioterapia e Pilates.

A Polícia Civil solicita que caso haja outras vítimas da mesma conduta, procurem a DEAM de Ariquemes.

 

Fonte: Rondoniagora

Responder