A vítima deixa esposa e dois filhos sendo uma de seis anos e outra de seis meses

O motoboy identificado como Erisvaldo Meneses Carril, 33 anos, morreu tragicamente no final da noite de sábado (07), após ser violentamente atingido de cheio por um carro conduzido por um motorista embriagado na Estrada do Santo Antônio no bairro Triângulo, na região central de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava trabalhando e retornava para sua residência, quando acabou sendo surpreendido por um carro que seguia no sentido oposto e avançou a pista contrária, atingindo frontalmente a moto. Com o forte impacto, o motociclista tive morte instantânea.

Uma equipe do batalhão de trânsito chegou na hora porque amigos e familiares queriam linchar o motorista que apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. Por disso ele recebeu voz de prisão e foi retirado do local para que não fosse agredido.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou a morte do jovem. A polícia isolou o perímetro e solicitou a presença da perícia criminal para fazer os trabalhos necessários e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Os parentes da vítima tentaram colocar fogo no carro que estava com a frente totalmente destruída e o veículo foi guinchado e retirado do local. O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Responder