O Guaporé Futebol Clube, aproveitou a semana passada, período de restrição do decreto do governo face a pandemia, para realizar os exames médicos com os jogadores que já se encontram em Rolim de Moura.

Os jogadores passaram com o médico Dr. Giovane Antônio Pillaca e o Fisioterapeuta Naykeel Rafael, com exames cardiológicos, clínica geral e sábado (23) foi feito as avaliações físicas, sempre com o acompanhamento do preparador físico, Chico Matchuca.

Robson Ranier, já defendeu o time ano passado, Guilherme jogador da base aposta do clube, os retornos de Vitinho e Adelson, entre outros que por enquanto a diretoria prefere ainda não divulgar os nomes, assim como os que devem chegar para completar o elenco.

De acordo Viviane gerente de futebol do clube, outros jogadores já estão de passagens compradas e devem chegar no inicio de fevereiro, pois estão aguardando a abertura das rodoviárias para os jogadores poderem embarcar para Rolim de Moura.

Viviane enaltece o empenho e apoio do presidente Júlio Gazele. “Quero agradecer ao nosso presidente Dr. Júlio Gazele, por todo os esforços que ele vem fazendo, mesmo diante das dificuldades dessa pandemia, vem dando toda a estrutura necessária, se dedicando ao máximo para podermos chegarmos preparados no campeonato”, disse.

O Guaporé está no grupo B, juntamente com o Ji-Paraná, União Cacoalense e Barcelona. O campeonato está marcado para ter inicio dia 14 de março. A estreia do time Laranja de Rolim de Moura será contra o Rondoniense S. C.

Responder