Da Redação – Há mais de 30 dias a comunidade do residencial popular Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho, é obrigada a conviver com esgoto a céu aberto escorrendo pela rua e o mau cheiro causado pelos resíduos fecais.

Nos dias chuvosos, segundo os moradores, o problema se agrava e eles já não sabem mais o que fazer e nem a quem recorrer. Dizem que o síndico já procurou a Caerd – Companhia de Água e Esgotos de Rondônia em busca de solução, mas nada foi feito.

Quem sofre mais são as pessoas que moram próximo do local onde ocorre o vazamento, mas devido o trânsito de veículos, a água podre e o odor acaba se espalhando por todo condomínio, prejudicando a comunidade.

“A gente que mora mais perto do problema sofre muito mais. Não podemos nem sequer abrir as janelas do nosso apartamento e fica até difícil de andar nas ruas porque está tudo contaminado”, comenta dona Nazaré.

A reportagem do minhaportovelho.com tentou contato com a Caerd para saber das providências a serem tomadas, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

 

Fotos: CN Online

Responder