Com o resultado, o Porto Velho, permanece com 13 pontos ganhos e deu adeus a chance de classificação

O sonho do Porto Velho Esporte Clube de chegar na última rodada da 1ª fase da Série D do Brasileiro com chances de classificar, acabou na tarde deste sábado, 28/08, jogando na Boca do Jacaré/Serejão, em Brasília, no Distrito Federal.

A Locomotiva que ganhou um padrão jogo, saindo da retranca, modelo de jogar do novo treinador Wesley Edson, mesmo com um numero reduzido de jogadores e tendo que completar o elenco com jogadores da base. Foi assim contra o Brasiliense nesta penúltima rodada da Série D.

O Porto Velho fez um bom primeiro tempo, foi melhor que o adversário e saiu na frente com Everaldo, em cobrança de falta frontal aos 13 minutos do tempo inicial da partida, fazendo Porto Velho 1 a 0.

Na etapa final, o Jacaré voltou determinado e em oito minutos já estava vencendo o jogo. Aos 5 minutos, Ferrugem que entrou na volta do intervalo, deixou tudo igual no marcador, 1 a 1. E aos 13 minutos, o volante Aldo fez o gol da virada e da vitória dos donos da casa. Fazendo Brasiliense 2 x 1 Porto Velho.

Com o resultado, o Porto Velho, permanece com 13 pontos ganhos e deu adeus a chance de classificação, sendo eliminado da competição. A Locomotiva vai para a ultima rodada, programada para sábado, 4 de setembro, apenas para comprimento da tabela e tentar se despedir de forma honrosa no Aluizio Ferreira.

O Brasiliense encara o Goianésia, que também venceu na rodada, ambos com 20 pontos ganhos decidem a ultima vaga, 4ª colocação da classificação, com o Jacaré do Distrito Federal jogando pelo empate para seguir na competição. Ao Goianésia só a vitória interessa.

 

Fonte: LSesporte

Responder