Ao ouvir os gritos desesperados das crianças, o pai do bebê correu e encontrou o filho inconsciente

A Polícia Civil investiga uma tragédia que aconeceu no final da tarde de segunda-feira (15), na zona leste de Porto Velho. Na rua Comunitária, Bairro Porto Cristo, um bebê de apenas nove meses de vida morreu após ser atropelado por um carro que estava desligado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, pois no local havia dado entrada uma criança inconsciente, com ferimentos na cabeça. Em contato com o médico que atendeu ao bebê, os policiais verificaram no relatório que a vítima possivelmente havia sofrido politraumatismo.

Conforme apurado, várias crianças estavam brincando no carro, quando um menino de oito anos teria soltado o freio de mão do veículo, que começou a se mover. Uma menina de 12 anos que estava com o bebê no colo tentou parar o carro. Nesse momento, a criança acabou caindo de seus braços e um dos pneus do carro atingiu a cabeça do bebê.

Ao ouvir os gritos desesperados das crianças, o pai do bebê correu e encontrou o filho inconsciente. Rapidamente o menino foi levado para à UPA, mas não resistiu. O corpo foi removido ao  Instituto Médido Legal (IML).

 

Fonte: JH Noticias

 

Responder