Projeto solidário visa construir um pequeno cômodo com banheiro para as irmãs

Da Redação – Imaginem três adolescentes vítimas de violência doméstica, e que por causa disso, são obrigadas a morar fora de casa, junto com estranhos, em um abrigo (Unidade de Acolhimento) da prefeitura de Porto Velho. Essa é a realidade dura e cruel dessas irmãs. Mas, apesar disso, elas não desistiram da família e o que elas mais esperam é voltar para casa, claro, sem nada de violência.

Após atendimento com psicólogas, assistentes sociais e conselheiros tutelares, as meninas aguardam ansiosamente pela reintegração familiar, pelo direito de voltarem a conviver com a família, porém, na casa delas não há espaço físico suficiente e muito menos adequado para elas.

Foi ai que surgiu o Projeto Girassol, Construir Solidário, com a proposta de construção de um pequeno cômodo de 4×5 e um banheiro, onde possam morar com a mãe.

Como a família é muito carente e não tem condições de arcar com os custos da pequena obra, a ideia é unir forças com quem puder colaborar de alguma forma, por meio do Projeto Girassol.

Os organizadores pedem a doação de qualquer quantia. Para tanto, disponibilizam o pix 211 018 251 20. Qualquer dúvida ou para obter mais informações é só entrar em contato com a assistente social Josefa Barbosa no (69) 98401-1221.

 

 

Responder