Com corte profundo na cabeça, acidentado será transferido para Vilhena

Um servidor público de Colorado do Oeste sobreviveu após cair de uma ponte de cerca de 9 metros de altura na manhã desta sexta-feira, 31. O acidente aconteceu rua Buriti, por volta das 6:30h.

Conforme informações colhidas no local por uma colaboradora do FOLHA DO SUL ON LINE, o sobrevivente se chama Cleir da Costa, tem 52 anos e trabalha no raio-X do Hospital Municipal de Colorado do Oeste. Ele sofreu um profundo corte na cabeça e será trazido para Vilhena.

De acordo com testemunhas, Cleir estava de moto e teria derrapado sobre a ponte. Ele despencou dentro da água, mas o veículo ficou sobre a estrutura de madeira. O capecete dele ficou boiando e não aconteceu um afogamento devido ao fato de o rio ser raso.

Pessoas que iam para o trabalho viram o acidente e acionaram a Polícia Militar, que resgatou o ferido. O servidor teria batido a cabeça em uma pedra, mas está consciente, embora sangrando muito, inclusive pelos ouvidos.

“Parece mentira alguém sobreviver depois de cair de uma altura dessas no meio das pedras”, disse uma pessoa que foi ao local acompanhar o resgate.

Responder