Em um trabalho fantástico da Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estratégia e Inteligência em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais, foi deflagrada nesta manhã de sexta-feira (20), uma operação em combate a ameaças de terrorismo no Escola de Ensino Fundamental Carmela Dutra, em Porto Velho-RO.


A polícia após vasta investigação, logrou êxito na identificação de uma adolescente de 17 anos em uma residência em Porto Velho. A infratora também delatou que uma amiga de 16 anos também estava envolvida.
Na residência, os policiais encontraram máscara de personagem satânico, facas curvadas, simulacros de arma de fogo, notebook e celular que continham as provas do crime.
A DEAAI acredita que a jovem inspirou suas pretensões no cenário de filmes de terror. A especializada levantou indícios que as menores pretendia praticar canibalismo contra possíveis vítimas.
A Polícia Civil alerta que a internet não é um espaço sem qualquer fiscalização ou vigilância. Mesmo que os criminosos tentem se esconder, a polícia sempre os identificará e os responsabilizará na forma da lei.
A Polícia Civil de Rondônia demonstrou mais uma vez preparo para lidar com situações dessa natureza, preservando a vida e garantindo justiça, paz e proteção.