Dentro da casa foram localizadas duas espingardas calibre 32, uma de pressão adaptada para calibre 22 e um revólver calibre 22.

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido na segunda-feira (08), flagrados cometendo crime ambiental e portando armas na Unidade de Conservação Ecológica Samuel, município de Candeias do Jamari.

Policiais Militares do Batalhão Ambiental em conjunto com Agentes da Sedam em patrulhamento pela Linha 20, km 04 na Gleba Jaquirana, se depararam com as máquinas realizando a derrubada de várias árvores e fizeram a abordagem aos operadores das mesmas.

Os suspeitos informaram que trabalhavam para o dono de uma fazenda nas proximidades. Na sede da propriedade foram abordados uma mulher e o adolescentes, que seriam esposa e enteado do dono que não estava no imóvel.

Dentro da casa foram localizadas duas espingardas calibre 32, uma de pressão adaptada para calibre 22 e um revólver calibre 22, além de diversas munições de calibres diferentes.

Foram apreendidos dois tratores, uma pá carregadeira, motosserras e outros diversos equipamentos usados no crime. Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para serem aplicadas as medidas cabíveis.

Fonte: News Rondônia

Responder