O corpo da vítima apresentava cinco perfurações de arma de fogo

A polícia tenta esclarecer a morte de um homem identificado como Roberto Anderson Barreto Xavier, 43 anos, que foi executado a tiros em frente a uma casa noturna, durante uma festa de Carnaval. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), na rua José de Alencar com Pinheiro Machado, no bairro Olaria, região central da capital.

Testemunhas relatam que a vítima estava dentro de um carro modelo CRV preto, quando um veículo modelo Gol branco, estacionado em frente, deu ré e bateu no carro de Roberto. Em seguida, o suspeito desceu armado, efetuou cerca de nove disparo e fugiu.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito de Roberto, que apresentava cinco perfurações. Um amigo da vítima, identificado como Glalderson N. dos S., 28 anos, foi preso após tentar fugir no carro da vítima, com a arma do crime. Ele afirmou que o autor dos tiros era um conhecido da zona sul, com quem a vítima tinha uma rixa antiga.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, está investigando o crime. Um vídeo do momento da execução foi divulgado.

Fonte: News Rondônia

Responder