Uma jovem identificada como Beatriz C.L., 20 anos de idade, foi presa no sábado (25), após ter confessado o assassinato de Renata Santana Dias, 38 anos. O crime aconteceu durante uma briga de bar, na rua Goiânia com a rua T-26, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
Policiais militares informaram que logo após o registro da ocorrência receberam informações sobre a possível identidade e localização dos suspeitos do crime e seguiram até uma suposta boca de fumo, no bairro Jorge Teixeira.
Tão logo chegaram no local, os policiais avistaram o proprietário da casa, um homem de 53 anos, estacionando uma moto na frente do portão. Questionado sobre sua enteada (Beatriz) o homem garantiu que ela estava em sua casa, mas não residia lá. Em seguida, autorizou a entrada dos policiais para conversar com a jovem.
Beatriz confessou que estava no bar, se envolveu em uma briga e acabou matando a rival com vários tiros, mas não revelou onde estava a arma. Porém, o homem subiu até ao forro da casa e pegou um revólver calibre 32, com duas munições intactas.
Desconfiados com a atitude do dono da casa, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa pelo local, e encontraram cerca de 4 quilos de pasta base de cocaína. O homem negou a propriedade da droga e afirmou que pertencia à sua enteada.
Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Fonte: Rondoniagora