A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital, onde chegou com vida, mas não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu no final de semana Um desentendimento entre irmãos, acabou em tragédia no município. O fato ocorreu na casa dos pais dos envolvidos, na rua das Codornas, bairro Bom Futuro, município de Machadinho do Oeste, interior de Rondônia.

De acordo com as informações, os irmãos Oséias e Oziel Costa dos Santos, 19 anos, após passarem a noite consumindo bebidas alcoólicas e drogas, se desentenderam, pois Oziel, que era monitorado da justiça, havia pedido dinheiro ao seu pai para comprar entorpecentes. Porém, com o pai negou, ele se revoltou e afirmou que iria mata-lo.

Oséias saiu em defesa do pai e iniciou uma discussão com o irmão, de posse de um canivete desferiu um golpe que atingiu o pescoço dele. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital, onde chegou com vida, mas não resistiu ao ferimento.

Depois de esfaquear o irmão, Oséias fugiu do local, porém horas mais tarde foi localizado pela polícia civil e com o auxílio da PM, recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de homicídio, sendo apresentado na UNISP, na qual teve sua prisão em flagrante lavrada pelo delegado plantonista. A arma usada para praticar o homicídio também foi apreendida.

Ambos os envolvidos são irmãos do menor que esfaqueou um aluno da escola Joaquim Pereira da Rocha, na última quarta-feira, 29. O menor infrator foi encaminhado para o Centro Sócio Educativo de Ariquemes/RO.
Fonte: Hora 1 Rondônia

Responder