Vítima foi atingida por três tiros na cabeça

Na noite de sábado (8), um homicídio chocou os moradores da rua Goianésia, próximo ao Cristal da Calama, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. Deivid Luiz Titibailof, de 35 anos, foi executado a tiros enquanto conduzia sua motocicleta.

Segundo testemunhas, Deivid foi abordado por dois indivíduos em outra motocicleta, que efetuaram diversos disparos contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os suspeitos fugiram sem ser identificados. Deivid tinha histórico de passagens pelo sistema prisional.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou que o motociclista já estava morto. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe de perícia e do rabecão para a realização dos procedimentos necessários. Posteriormente, o corpo de Deivid foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso agora está sob investigação dos agentes da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho. As autoridades trabalham na identificação dos suspeitos e na elucidação das circunstâncias que levaram ao crime.

Fonte: News Rondônia

Responder