A pequena Andressa, de dois anos, que estava desaparecida em Vilhena, foi encontrada por moradores no início da noite desta terça-feira (18), na casa de um homem. O local foi invadido por populares, informa o site Rota Policial, noticiando ainda que esse homem teria problemas.
A criança foi levada pela PM para a realização de exames.
Segundo o jornal Folha do Sul Online, manifestantes cobravam punição imediata para o homem aparentando cerca de 50 anos, que resistiu à prisão, mas foi imobilizado e apresentado na Unisp sob forte aparato policial.
A publicação relata que, um policial que acompanhou o resgate contou que ela foi localizada graças a um vizinho, que ouviu um choro de criança, olhou pelo buraco do muro e viu Andressa no quintal. Em seguida, antes da chegada de várias viaturas da polícia ao local, este homem pulou o muro e resgatou a garotinha, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional onde passará por exames.
Em suas primeiras palavras antes de ser interrogado, o suspeito negou que tenha abusado dela e diz não saber como Andressa foi parar em sua casa.
Fonte: Rondoniagora
Que a justiça seja feita 👏🏻