Ambas as prisões foram cumpridas na cidade de Ji-Paraná

A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou nesta terça-feira (18/04), uma operação em combate aos crimes de violência sexual em Ji-Paraná, a segunda maior cidade de Rondônia. A ação policial resultou na prisão de dois homens de iniciais T. A. J. S. e O.A.A.

As investigações estão sendo presididas pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Jiparaná. A operação é fruto de dois inquéritos policiais.

O primeiro apurou que o suspeito T. A. J. S. teria abusado sexualmente do filho (hoje – uma criança de sete anos), maltratado e fornecido bebida alcoólica também aos outros filhos.

O segundo constatou que O.A.A. teria abusado sexualmente de sua sobrinha (hoje, adolescente com 13 anos). Os abusos ocorreram por vários anos, entretanto só foram denunciados recentemente.

T. A. J. S. e O.A.A. foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da Justiça. Eles poderão pegar uma pena de prisão que varia entre 6 (seis) a 10(dez) anos de prisão.

A operação contou com apoio de policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da especializada e do Núcleo da Corregedoria de Ji-Paraná.

 

Fonte: Folha do Sul Online

Foto: Tamo Juntas/Ilustrativa

Responder