A vítima teria sido morta por ter chamado o suspeito de “Gay”

Policiais  da 1º delegacia especializada em repressão aos crimes contra a vida, sobe o comando da delegada titular Leisaloma Carvalho,  prenderam Thalisson R. S. A., 27, vulgo “Playboy”, que teria confessado o assassinato do jovem Gabriel Lázaro, vítima de facadas. O crime ocorreu no final da tarde de sábado (22), na Rua Buriti, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

O suspeito foi preso no final da noite escondido em um hotel localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital. Durante interrogatório ele teria confessado a autoria do crime relatando que ele e a vítima estavam desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando deram início a um desentendimento por motivos fúteis e no calor da briga, Gabriel teria chamado o suspeito de “Gay”, momento em que ele se apossou de uma faca e atacou a vítima, que foi atingida e mesmo ferida tentou fugir, mas foi atacada com outros golpes e caiu na beira da rua, onde agonizou até a morte.

O suspeito foi levado para o Departamento de Flagrantes devido ainda está sobe flagrante de homicídio, sendo ouvido pelo delegado de plantão. Na manhã deste domingo (23), foi encaminhado para o presídio provisório, onde aguardará decisão da justiça em regime fechado.

 

Fonte: Hora 1 Rondônia

Foto capa: Folha Rondoniense/Ilustração

Responder