Vítima estava deitada e morreu segurando um crucifixo

Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, 46 anos, foi covardemente morto a tiros disparados pelo próprio filho identificado como sendo o ex presidiário Natanael Rodrigues da Silva, em uma residência localizada na Rua José Fona, bairro Igarapé, setor leste de Porto Velho.

Informações dão conta que o suspeito chegou de posse de um revólver e foi até o quarto onde o pai estava deitado na cama. Sem falar nada, atirou por cerca de três vezes atingindo a vítima que agonizou até a morte, fato constato por uma equipe avançada do Samu.

A Polícia Militar foi informada que após os tiros o suspeito saiu pulando vários muros de residências, mas os policiais fizeram o cerco e o suspeito foi preso. A princípio ele não colaborou com os policiais para encontrar a arma, mas depois de muita persistência um revólver calibre 38 foi achado, arma essa usada no crime.

A perícia realizou os trabalhos necessários e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O suspeito não quis informar a motivação do crime para a PM e ele foi levado para o departamento de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

 

Fonte: Hora 1 Rondônia

Foto capa: Ilustração

Responder