A equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito

No final da noite de segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até ao presídio José Mário Alves da Silva o “Urso Branco”, em Porto Velho, para fazer o registro da morte do detento identificado como Natanael Rodrigues da Silva, 22 anos.

O corpo de Natanael foi encontrado no interior do cela onde ele estava preso desde a semana passada, por suspeita de ter matado o próprio pai a tiros.

Suspeito de matar o próprio pai e que foi encontrado morto no presidio Urso Branco

Foi apurado que o pau, Paulo Roberto da Silva, 47 anos, dormia no quarto em sua residência, localizada na Rua José Fona, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho, quando o filho chegou e disparou contra ele, que morreu na hora, segurando um crucifixo.

Relembre do caso aqui 

De acordo com os policiais penais, Natanael teria sido encontrado enforcado e sem sinais vitais pela equipe de plantão.  Os plantonista solicitaram uma equipe do suporte avançado do Samu para verificar a situação, sendo que o médico de pronto constatou que o preso já estava morto.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (homicídios).

 

Fonte: Hora 1 Rondônia

Responder