Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) tentam desvendar mais dois casos de execuções que aconteceram em Porto Velho. As vítimas, uma mulher e um homem, foram mortas a tiros na zona Sul da cidade, na noite de segunda-feira (19)
Rivaldo Ribeiro Brasil Júnior, 22 anos, foi baleado na frente de uma residência localizada na Rua Magno Arsolino com rua Pastor Leonardo no bairro Cidade Nova.
Testemunhas disseram que o rapaz ainda correu para não ser morto, mas, atingido na cabeça e nas costas, morreu na hora. Os assassinos chegaram de bicicleta e fugiram rapidamente.
MULHER
A outra vítima de execução foi identificada como Janaína de Oliveira Carvalho, 29 anos. Ela foi morta com vários tiros de pistola, na frente da casa onde morava, na Rua Jardim do Sol, bairro Areia Branca.
A polícia apurou que Janaina estava em casa quando foi chamada por um casal que ocupava uma motocicleta. Ao atender o chamado, foi recebida a tiros e também morreu na hora. Os criminosos fugiram em alta velocidade.
O detalhe intrigante desse caso, segundo a polícia, é que a mulher foi executada no mesmo local em que o marido dela foi morto, também a tiros, há dois anos atrás.
Fonte: Hora 1 Rondônia