Desesperada a vítima saiu correndo em busca de ajuda e um carro particular a levou até a Policlínica José Adelino
Um homem ainda não identificado fugiu após atear fogo no corpo da namorada, uma mulher de 40 anos, em uma residência localizada no bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho.
A vítima contou para os policiais que ela estava na casa do namorado, onde ele ingeria bebidas alcoólicas. Sem nenhum motivo aparente deu um crise de ciúmes nele, ocasião em que pegou álcool em gel, jogou no corpo da vítima e na sequência ateou fogo com um isqueiro.
A mulher desesperada saiu correndo em busca de ajuda e um carro particular a levou até a Policlínica José Adelino no bairro Ulisses Guimarães, na mesma região.
Devido a gravidade dos ferimentos que atingiu o braço direito, as pernas e o abdômen da moça, ela foi transferida pelo Samu para a emergência do hospital João Paulo II.
A Polícia Militar esteve no local colhendo as devidas informações para fazer o registro da ocorrência de tentativa de feminicídio e o caso agora será investigado pela Polícia Civil de proteção a mulher vítima de violência doméstica.
Fonte: Hora 1 Rondônia