Um fato muito intrigante está sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Velho, Rondônia. Um homem baleado durante uma suposta tentativa de assalto por um desconhecido  e depois abandonado pelo provável comparsa não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem baleado foi identificado pela polícia como sendo o foragido da justiça Rogério Gemaque da Silva, 29 anos de idade. Ele morreu após ser baleado na noite de sexta-feira (28), no bairro Lagoa, setor Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, Rogério e um desconhecido estavam de moto quando teriam assaltado um homem, fato que aconteceu na esquina da rua Cará com Tamuatá, bairro Lagoa. Um estranho que passava de carro perseguiu os ocupantes da moto e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Baleado, Rogério que estava na garupa da moto caiu, mas o piloto não deu a mínima e simplesmente continuou em fuga e desapareceu.

Atingido  na cabeça, braço e tórax, Rogério foi socorrido pelo Samu e levado para o pronto socorro João Paulo II, onde não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram que o homem baleado e morto estava foragido da Colônia Agrícola Penal desde o dia 19 de maio deste ano.

Fonte: PVH Notícias

Responder