Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho, Rondônia, tentam encontrar pistas que possam esclarecer a morte de um homem, cujo corpo com marca de tiro na nuca foi encontrado na margem do rio Madeira, na manhã de sábado (29).

A vítima desse crime foi identificada com sendo Sandro Lúcio Cosme, que tinha 28 anos e estava foragido da justiça. O corpo dele foi encontrado por populares próximo ao Mercado do Pescado, região do Cai n’Água.

De acordo com o site Hora 1 Rondônia, moradores das proximidades onde o crime aconteceu, de madrugada eles ouviram disparos de arma de fogo e logo pela manhã encontraram o corpo de Sandro caído junto a um monte de areia.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local. Os peritos que chegaram logo em seguida e examinaram o corpo constataram que foragido apresentava perfurações de arma de fogo na nuca, uma de raspão na orelha e outra no tórax.

Ele teria sido executado no mesmo local onde o cadáver foi encontrado. Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML.

Fonte: Hora 1 Rondônia

Responder