Nove dias pós o assassinato do casal Helielto Cardoso Pastana, 47 anos, e Maria da Conceição Batista Neves, 25 anos deidade, a Polícia Militar de Porto Velho, capital de Rondônia, prendeu neste sábado (5), um jovem de 18 anos, suspeito de ter participação na prática criminosa. O Outro suspeito continua sendo procurado.

Momento em que o suspeito do duplo assassinato foi preso pela Polícia Militar

O bárbaro crime ocorreu no dia 27 do mês passado, na rua Euclides da Cunha, atrás da rodoviária provisória, no centro da cidade. Tudo foi registrado por câmeras de monitoramento.

As vítimas estavam dentro de um carro modelo Classic, que foi perseguido pelos assassinos em uma motocicleta. Vários tiros foram disparados  pelos assassinos contra o casal, que morreu na hora. Em seguida os criminosos fugiram em alta velocidade.

Casal que foi perseguido e morto a tiros em plena região central de Porto Velho

A polícia apurou que o suspeito estava com mandado de busca e apreensão em aberto por ter fugido de uma unidade de internação para menores infratores de Porto Velho, onde cumpria medida socioeducativa por um outro crime.

RAMAL MARAVILHA

Ocupando um carro que faz transporte por aplicativo, o rapaz estava chegando em uma estrada de chão denominada Ramal Maravilha, do outro lado do rio Madeira (margem esquerda) quando foi capturado.

Naquele local, de acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha a intenção de pegar uma embarcação e fugir para Manaus, no Amazonas.

MOTIVO

Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, o alvo dos criminosos era apenas a vítima Helielto Cardoso e o motivo seria uma suposta briga pelo tráfico de drogas.

Fonte: PVH Notícias

Responder