O tiroteio aconteceu na madrugada deste domingo (06), em frente uma boate na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho. André Gomes Façanha, 22 anos de idade, morreu na hora.
Conforme relatos de testemunhas, a confusão aconteceu depois que seguranças da casa noturna colocaram alguns clientes para fora, pelo fato de estarem supostamente usando maconha dentro do camarote.
As pessoas retiradas da boate ameaçaram de morte os seguranças e depois saíram em um Gol vermelho. Minutos depois eles retornaram armados e dispararam vários tiros na direção as vítimas, em seguida fugiram.
O jovem André caiu na calçada e morreu na hora. Os outros três baleados (dois homens e uma mulher) foram socorridos às pressas ao Hospital João Paulo II.
Depois dos trabalhos periciais, o corpo de André foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia realizou buscas, mas não localizou os assassinos.
SUSPEITO
Na manhã deste domingo, um homem ainda não identificado foi preso de participação no crime. Ele deu entrada baleado também no Hospital João Paulo II. O suspeito teria sido reconhecido por uma testemunha e está sendo investigado.
Fonte: PVH Notícias
[…] de envolvimento no tiroteio que terminou com um jovem morto e três pessoas baleadas, no último dia 6, em Porto Velho, a jovem […]