Ação inclui apreensão de maconha, cocaína, skank e uma arma de fogo.

Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio de seu Departamento de Narcóticos (DENARC), realizou uma nova operação no domingo (27) para enfrentar o tráfico de drogas ilícitas na capital do estado.

Essa operação resultou na apreensão de aproximadamente 30 quilos de diversas drogas, incluindo maconha, cocaína e skank, além da apreensão de uma arma de fogo (um revólver). A ação também levou à prisão de dois indivíduos identificados como E.S.M. (47 anos) e F.P. de S. (44 anos).

De acordo com as informações colhidas por meio das investigações, os indivíduos detidos estariam fornecendo substâncias ilícitas para os principais traficantes de Porto Velho. No entanto, a ação policial foi rápida e eficaz: os suspeitos foram interceptados pelos policiais do DENARC, que já estavam monitorando suas atividades. A abordagem ocorreu quando os suspeitos estavam em um veículo.

A atuação incansável da Polícia Civil de Rondônia nessa operação demonstra seu compromisso contínuo em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade. A apreensão significativa de drogas e a detenção dos envolvidos representam mais um passo importante na luta contra o crime na região.

 

Fonte: JH Notícias

Responder