Aconteceu na madrugada deste domingo (3), no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia. Durante uma intensa perseguição e troca de tiros, um suspeito acabou morto, após ele atirar contra policiais militares.

Criminoso atira em policiais durante perseguição e é morto com tiro na cabeçaUma guarnição da PM realizava patrulhamento na Estrada dos Periquitos, quando observou dois homens em uma moto. Ao verem a viatura, a dupla acabou acelerando, o que motivou os policiais a realizarem uma perseguição.

A ocorrência informa que os suspeitos não obedeceram a várias ordens de parada e estavam em alta velocidade. O homem que estava como carona colocava as mãos na cintura, dando a entender que puxaria uma arma.

Em dado momento a dupla parou, abandonou a moto, se separou e continuou fugindo. Um deles atirou várias vezes contra os militares, que reagiram.

Lucas Pereira do Espírito Santo, 20 anos, foi atingido com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido por uma guarnição da PM ao pronto-socorro João Paulo II, mas acabou morrendo. O outro envolvido acabou fugindo.

Uma arma de fabricação caseira e a moto usada pelos criminosos foram apreendidas.

Fonte: Rondoniagora

 

Responder