Vítima foi torturada, asfixiada e esfaqueada pelos assassinos

Alexandre da Silva Passos, 21 anos, foi identificado pela polícia como sendo o jovem encontrado morto dentro de um córrego, na manhã de terça-feira (5), na rua da Beira, zona Sul de Porto Velho, apresentando marcas de facadas.

Jovem que foi torturado, esfaqueado e jogado em córrego. Fonte: Rondoniagora

Conforme as primeiras informações do Instituto Médico Legal (IML),  o rapaz foi torturado, asfixiado e esfaqueado pelo assassino ou assassinos.

Depois de ter sido torturado, Alexandre foi esfaqueado, arrastado por vários metros e teve o corpo jogado dentro do córrego onde foi localizado.

O caso segue sendo investigado pelos agentes da 1ª Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios). Com a identificação da vítima, os policiais buscam informações para traçar uma linha de investigação.

 

Rondoniagora.comFonte: Rondoniagora

Responder