Piloto de 30 anos foi transferido para Vilhena e não corre risco de morte
Uma mulher de 35 anos, moradora de Cerejeiras e identificada como Mariluce Fátima Tonkelski Nonato, morreu na madrugada de sábado, 09, após a motocicleta pilotada pelo namorado dela sair da estrada quando o casal retornava da cidade de Pimenteiras do Oeste.
De acordo com informações ainda não oficiais, Mariluce que havia comemorado aniversário uma semana antes, teria batido a cabeça após a queda, e essa teria sido a causa da morte dela. A vítima trabalhava como atendente em uma loja em Cerejeiras e deixa um filho adolescente.
Um perito da POLITEC de Vilhena foi até o local do acidente fatal, a 08 km da cidade ribeirinha. O laudo oficial apontando as causas do acidente ainda não foi divulgado, mas indícios apontam que o condutor da moto, uma Honda Bros, teria perdido o controle da direção.
foi apurado ainda que o motociclista tem 30 anos, se chama Dhonatan Pablo Nazareth Schimidt. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena. O neurologista que o atendeu disse que Pablo não corre risco de morte.
O piloto foi visto junto com a namorada na noite de sexta (8), participando do Festival de Praia, tradicional evento que acontece todos os anos no rio Guaporé, no município de Pimenteiras do Oeste.
Fonte: Folha do Sul Online