A Polícia Civil de Porto Velho busca pistas que possam elucidar a morte de Wallison Silva Nascimento, que foi executado na tarde de quarta-feira (27), com vários tiros . Suspeito de envolvimento na morte de um comerciante, crime ocorrido na zona Leste, Wallison foi baleado enquanto estava em um lava jato na rua Porto Franco com a rua Joaquim da Rocha, no bairro Castanheira, setor sul de Porto Velho.

Testemunhas disseram que o rapaz estava de costas para a rua quando dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os tiros contra ele, depois fugiram. A vítima ficou agonizando no chão.

O jovem foi colocado dentro de um carro particular e socorrido ao hospital João Paulo II, onde já chegou sem vida. A Polícia Militar recebeu a denúncia e compareceu ao local para atender a ocorrência. Imagens de segurança devem ajudar a Delegacia de Homicídios a identificar os executores.

PASSADO

Wallison Silva Nascimento tinha passagem pelo sistema prisional suspeito de participação no caso “Pio”, o Jucelino Fontenele Magalhães, que tinha 46 anos e foi assassinado no dia 10 de Maio de 2019, dentro de seu estabelecimento comercial na rua Aruba, no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

O filho de Pio, que também  teria participação na morte do pai, foi morto com mais de 11 tiros em uma área de mata por trás do residencial Orgulho do Madeira, no dia 28 de Novembro do ano passado.

A Polícia civil seguirá investigando a execução para saber se um caso tem ligação com o outro e se ambas as mortes têm a ver com o crime que vitimou o comerciante “Pio”..

Fonte: Hora 1 Rondônia

Responder