Uma testemunha da tragédia familiar que aconteceu hoje cedo em Nova Dimensão, distrito do município de Nova Mamoré, interior de Rondônia, contou detalhes da confusão, quando um homem que matou a filha de dois anos e espancou outros familiares, acabou sendo morto a tiros pela ex-companheira.

“Chegou um endemoniado aqui na casa da vizinha com um pedaço de pau e o primeiro que ele matou foi uma criança, filha dele. Depois, bateu o porrete na irmã Margarete, a vizinha de casa, derrubou ela, quebrou o braço dela e o braço do cunhado dele. Ai foram obrigados a matar ele também. Derrubaram ele aqui no terreiro e deixaram ele caído aqui”, relatou a testemunha.

 

Adilson Dias do Nascimento, conhecido como “Maraca”, segundo testemunhas, teria iniciado toda a confusão que resultou na tragédia. Ele queria levar a força a criança, filha dele, e teria dito que a mãe da menina nunca mais veria a filha. Porém, logo em seguida, teria espancado violentamente a menina, jogando ela bruscamente no chão e depois ainda saiu arrastando a criança.

A ex-sogra e o ex-cunhado saíram em defesa da menina, mas acabaram atacados a pauladas. Foi quando a ex-esposa do agressor atirou nele e o matou. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

 

Responder