A Polícia Civil de Nova Mamoré, interior de Rondônia, próximo da fronteira com a Bolívia, continua reunindo informações sobre uma tragédia familiar que aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (9), no distrito de Nova Dimensão. Depois de agredir familiares e matar a própria filha de 2 anos, o homem foi morto a tiros pela ex-companheira.

Homem espanca a filha até a morte e é morto pela ex-mulher em Nova Mamoré

Testemunhas afirmam que Adilson Dias do Nascimento, conhecido como “Maraca”, chegou enfurecido na casa da ex-sogra, dizendo que iria levar a filha com ele  de qualquer jeito e que a ex-mulher nunca mais veria a criança. Em seguida jogou a filha bruscamente no chão e saiu arrastando a menina.

A avó da criança e o ex-cunhado do agressor tentaram contê-lo, mas teriam sido agredidos a pauladas, a ponto da idosa desmaiar.

Para defender a família, a ex-mulher de “Maraca”, de nome ainda não divulgado, empunhou uma arma de fogo e disparou contra ele, que morreu no local.

A criança chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu. A mãe da criança chegou a ser presa e apresentada na delegacia, mas pelo fato de ter agido em legítima defesa, prestou depoimento e foi liberada em seguida.

 

Fonte: Rondoniagora

 

Responder