O casal Wesley P. de C. D., e Eslaine F. S., foi preso na manhã deste sábado (28), junto com outro indivíduo de nome Rodrigo de O. B., em uma boca de fumo na Rua Grafita, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

O casal estava sendo procurado pelo assassinato de Saimon Souza dos Santos, 23, no dia 21 de julho deste ano. O assassinato aconteceu na Rua Mário Quintana, bairro Alphavile em Porto Velho. Já Rodrigo era investigado por tráfico de drogas.

A prisão foi realizada durante a Operação “Campo Limpo”, deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Departamento de Narcóticos (Denarc).

De acordo com a Polícia Civil, foram feitas buscas em três imóveis, onde na casa do casal foram localizadas várias porções de skunk, e uma pistola calibre .380 com várias munições, provavelmente a mesma usada no crime, além de um documento de identidade falsa, usada por Wesley.

Já na casa de Rodrigo foram apreendidas uma espingarda calibre 32 e cocaína. Segundo as investigações, Eslaine é ex-mulher de Saimon, e trocavam ameaças por causa da guarda do filho.

Eslaine teria planejado a morte do ex-companheiro, e Wesley executou a vítima com vários tiros na frente da atual esposa. Os três presos foram encaminhados ao Denarc onde foi realizado o flagrante, depois foram transferidos para uma unidade prisional em Porto Velho.

Fonte: PVH Notícias

Responder