Polícia encontra marcas de tiros no portão do residencial e capsulas deflagradas de pistola ponto 40

O menino foi identificado pela polícia como Talison Vinícius Jesus da Silva, 13. Ele morreu na noite desta quinta-feira (09), após ser baleado em um ataque criminoso no residencial Porto Madero 3, na rua Humaitá, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Testemunhas disseram que o menino brincava de bicicleta com amigos, quando caiu a corrente e ele parou para consertar. Foi quando os criminosos chegaram em uma moto Bros e começaram a disparar vários tiros na direção dos moradores.

Um dos disparos atingiu a cabeça de Talison, que caiu no chão. Os criminosos fugiram e um morador socorreu o menino em um carro particular, levando-o para a UPA leste, onde o menino já chegou morto. A mãe dele estava no trabalho e ficou desesperada.

Marcas dos tiros no portão de entrada e várias capsulas de pistola calibre ponto 40 foram encontrados pelos policiais que atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios deu início as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato. No próprio condomínio foi localizada e apreendida a moto usada no crime.

O corpo Talison foi removido ao IML.

Fonte: PVH Notícias

Responder