O que era para ser uma “noite de paz” terminou em discussão, briga e tragédia familiar. Em plena noite de Natal. Renan dos Santos de Souza, 23 anos, foi morto com um tiro no olho, disparado pelo próprio pai, Ananias S., 45 anos. O crime aconteceu em uma residência localizada na zona rural do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Jovem chega em casa com duas armas e acaba sendo morto pelo pai com tiro no olho na noite de Natal

A Polícia Militar apurou que  Renan passou o dia fora de casa, ingerindo bebida alcoólica, e ao anoitecer, voltou para a residência dos pais com duas armas de fogo.

Relatos de testemunhas indicam que a todo o tempo, Renan, que estava alterado, afirmava que iria assassinar alguém. Não demorou muito, e ele iniciou uma discussão com o pai, sobre eventos do passado da família.

As testemunha também disseram que Renan teria ameaçado o pai, durante a discussão. Foi nesse momento que Ananias pegou uma espingarda de calibre 32 e efetuou um disparo acertando o olho direito do próprio filho.

Depois de assassinar o próprio filho, Ananias  fugiu da residência, deixando o corpo da vítima jogado no chão. Uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Rondoniagora

Responder