Dheicon Carlos Correia da Silva, 29 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu no final da noite de terça-feira (9), após roubar a motocicleta de um trabalhador e na fuga bater em um poste de energia, na avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
A polícia apurou que o motoboy realizava uma entrega, na rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, quando foi abordado por Dheicon. Armado e mediante ameaças de morte, o monitorado anunciou o roubo e depois fugiu levando o veículo da vítima.
Uma guarnição da Polícia Militar flagrou Dheicon em fuga e iniciou a perseguição com o intuito de prendê-lo. Pilotando em alta velocidade, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu violentamente em um poste no canteiro central que divide a avenida Rio de Janeiro.
O impacto da batida foi tão forte que o apenado caiu a vários metros de distância, sofreu vários ferimentos e morreu na hora, antes da chegada de uma equipe de socorristas do Samu.
Segundo informou a polícia, uma arma com três munições intactas e vários celulares roubados, foram encontrados junto ao corpo de Dheicon.
Fonte: Rondoniagora
Foto de capa: Hora 1 Rondônia