A escalada de execuções continua todos os dias em Porto Velho. Mais dois assassinatos a tiros foram registrados somente na noite desta quinta-feira (11). Delegacia de Homicídios já está investigando.

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Jhonatan Bernardo de Farias, 20 anos, e Rafael Soares dos Reis, 22 anos de idade.

Jhonatan foi morto a tiros em uma emboscada, após receber uma ligação. O crime aconteceu na rua Maranhão, no Bairro Costa e Silva, zona Norte da cidade.

Parentes do rapaz disseram que uma pessoa ainda não identificada ligou para Jhonatan e pediu que a vítima fosse cortar os cabelos de uma outra pessoa na rua Maranhão.

Sem imaginar que aqueles seriam seus últimos instantes de vida, Jhonatan saiu de casa e foi caminhando. No meio do trajeto, porém, ele foi surpreendido pelo assassino, que efetuou um disparo no tórax da vítima e fugiu.

O rapaz baleado  ainda chegou a receber atendimento médico do Samu, mas não resistiu ao ferimento.

ORGULHO DO MADEIRA

Não muito tempo depois da execução de Jhonatan, a polícia foi acionada para atender outra ocorrência de assassinato. Dessa vez, o crime aconteceu nos fundos do condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste da cidade, tendo como vítima o jovem Rafael Soares dos Reis, 22 anos de idade, que também foi atingido por tiros.

Emboscada e vítima com as mãos amarradas: como foram os assassinatos registrados na noite de quinta-feira em Porto Velho

Moradores contaram à polícia que ouviram os disparos em uma área de mata, por trás do condomínio e logo acionaram uma guarnição da Polícia Militar.

Ao chegaram no local, os policiais encontraram Rafael caído de bruços e com as mãos amarradas. O rapaz estava com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Samu foi chamada, mas apenas atestou a morte de Rafael.

Os peritos que examinaram o corpo no local constataram que Rafael foi assassinado com 11 tiros, sendo 8 nas costas e 3 na nuca..

O jovem pode ter sido vítima do famigerado ‘tribunal do crime, já que os assassinos fizera questão de filmar a execução de Rafael.

É mais um caso que está sendo investigado pelos policias da Delegacia de Homicídios, que inclusive estiveram nos dois locais de crime e já iniciaram os trabalhos.

Fonte: Rondoniagora

Responder