Monitorado por tornozeleira eletrônica, o acusado estava com o equipamento desligado

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Marcelo .J.S.F, 48 anos, acusado de matar um amigo a facadas durante discussão por causa de mulher, foi preso por agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) no final da manhã desta sexta-feira (12/01).
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), em um bar localizado na rua México, bairro Embratel, na zona leste de Porto Velho.
Testemunhas disseram que Marcelo e o amigo Rosildo Cordeiro Rodrigues, 29 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir por causa de uma mulher ainda não identificada pela polícia.
No auge do bate boca, o suspeito foi até a moto dele, que estava estacionada próximo, pegou uma faca, matou Rosildo com vários golpes e depois fugiu.

O acusado estava escondido em uma residência localizada no bairro Teixeirão, na zona Leste. Foi constatado que ele é apenado, estava com a tornozeleira de monitoramento desligada e já era considerado foragido da justiça.
Depois de receber voz de prisão, Marcelo foi levado para a delegacia para ser interrogado pela autoridade policial responsável pelas investigações.
Fonte: Hora 1 Rondônia