Um homem identificado pela polícia como Diego de Oliveira Coelho, 28 anos, seria o suspeito que foi morto em uma troca de tiros com a polícia na noite deste sábado (13). O confronto ocorreu no município de Vilhena, região Sul de Rondônia, durante uma operação policial. Outros dois homens envolvidos na ocorrência foram presos, um deles após ser baleado.
De acordo com a polícia, os suspeitos ocupavam um veículo VW Gol preto quando desobedeceram a ordem de parada. O condutor acelerou o veículo e saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.
Chegando no bairro Barão I, na Rua 8225, próximo a uma área de mata, os suspeitos abriram fogo contra as equipes policiais, que reagiram prontamente, resultando em uma intensa troca de tiros.
Diego de Oliveira Coelho foi baleado durante o confronto e logo em seguida declarado morto no local por uma equipe do Samu. Um segundo suspeito, também atingido, foi socorrido ao hospital local para tratamento médico. O terceiro envolvido tentou escapar pela mata, mas foi capturado pelas forças policiais após uma busca intensa na região.
Após a conclusão dos trabalhos da Polícia Técnica Científica (Politec) no local do crime, o corpo de Diego de Oliveira Coelho foi liberado e encaminhado à funerária de plantão para procedimentos de remoção e posterior autópsia.
Fonte: Ariquemes 190