Vítima tinha acabado de sair da central de monitoramento, onde havia instalado o dispositivo
O ataque que aconteceu na tarde desta quarta-feira (07), na Avenida Jorge Teixeira, bairro Embratel em Porto Velho, resultou na morte do apenado monitorado Alessandro C. C.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Alessandro havia acabado de sair do presídio e foi até a central de monitoramento, possivelmente para colocar a tornozeleira, na região central da capital. Ao sair, solicitou um transporte por aplicativo.

Quando o veículo modelo Kwid trafegava pela Av. Jorge Teixeira, próximo da Av. Calama, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos em direção da vítima que estava no banco de trás, depois fugiram rapidamente.
Alessandro foi reanimado dentro de uma ambulância e chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu em seguida.
Por sorte, o irmão do apenado e o motorista não foram atingidos pelos disparos. Várias buscas foram realizadas por policiais militares, mas os assassinos não foram localizados.
Fonte: Hora 1 Rondônia/PVH Notícias