Investigações apontaram que a arma (pistola de calibre 380) de um dos agentes foi apreendida com suspeitos de homicídios

Dois policiais penais lotados em Vilhena, no Sul de Rondônia, foram afastados do cargo nesta quarta-feira (14), durante uma operação realizada pela Polícia Militar e a Polícia Civil. Os agentes são suspeitos de envolvimento com facções criminosas.

As investigações apontaram que a arma (pistola de calibre 380) de um dos agentes chegou a ser apreendida com três homens, quando estes estavam a caminho de matar o integrante de uma facção rival.

Além do afastamento, a operação buscou cumprir mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento com o crime organizado. Segundo a PM, a investigação continua e pode apontar a participação de outros agentes no esquema.

Participaram da ação: Polícia Civil, a Polícia Militar, a própria Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).

g1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Justiça em busca de posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Fonte: Jaru Online/G1 RO

Responder