Conforme foi noticiado pelo jornal FOLHA DO SUL ON LINE, após confirmar a informação junto a fontes policiais de Cerejeiras, interior de Rondônia, o corpo da criança identificada como Alfredo Alves da Silva, de apenas 3 anos, foi encontrado por volta das 13h deste domingo (18).
O corpo do menino estava jogado dentro do poço, em uma propriedade rural desabitada, no 3ª Eixo, entre as Linhas 04 e 05, a cerca de 08 km da zona urbana de Cerejeiras.
Foi apurado que desde o sábado (17), o desaparecimento do menino estava sendo divulgado nas redes sociais. Porém, segundo a polícia, pelo estado do cadáver, tudo indica que a criança pode ter morrido há mais de três dias.
A madrasta de Alfredo está detida e é apontada pela polícia como (supostamente) a principal suspeita de ter atirado o garotinho dentro do poço, fato que ainda precisa ser confirmado.
De acordo com a reportagem, uma menina de 12 anos, irmã de Alfredo, foi quem informou o desaparecimento do garotinho. Ela também teria apontado a madrasta possível autora do assassinato.
A mulher, segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, tinha o hábito de castigar a criança levando-a de moto até o sítio abandonado, onde era deixada sozinha.
Um perito da POLITEC de Vilhena foi até o local colher indícios que poderão confirmar se o menino foi mesmo assassinado. A necropsia revelará se ele morreu afogado ou se já estava sem vida ao ser atirado na água.
Fonte: PVH Notícias/Folha do Sul Online