Os criminosos continuam desafiando o estado e as forças de segurança pública. Na tarde deste sábado.(16), dois homens identificados como Rodrigo Gomes Fernandes, 27, e Ítalo Gabriel Pereira da Rocha, foram mortos a tiros em dois ataques simultâneos ocorridos nos bairros Lagoinha e Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
Rodrigo estava transitando de bicicleta quando parou para comprar açaí em um estabelecimento comercial, na avenida Rio de Janeiro próximo a Guaporé, e foi atacado por dois homens em uma moto Honda Titan, de cor preta.
Ítalo foi executado diante da mãe, na feira livre do bairro Nova Porto. Dois homens em uma moto Honda Pop de cor branca invadiram o local, na rua Nicarágua, e efetuaram vários disparos contra vítima, que vendia castanhas junto a mãe dele.
Em ambos os casos os criminosos fugiram em alta velocidade e não foram presos. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte das duas vítimas baleadas.
Depois dos trabalhos da perícia os corpos foram removidos pelo rabecão ao IML. Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios ficaram responsáveis pela investigação.
Fonte: Rondoniagora