Membros de um grupo criminoso que sequestraram e torturaram um jovem de 20 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil de Porto Velho. A vítima foi levada para uma área de mata, na BR-319, após a ponte do Rio Madeira e só não morreu porque conseguiu escapar dos agressores.
Na manhã de segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à policlínica Ana Adelaide, local em que o rapaz chegou muito machucado e estava recebendo atendimento médico.
Foi apurado que o jovem estava manuseando o celular em uma praça no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho, quando os criminosos chegaram em um carro modelo Gol de cor branca e abordaram a vítima, dizendo que o rapaz fazia parte de um grupo criminoso rival.
O jovem foi rendido e levado para uma área de mata depois da ponte do rio Madeira, onde foi duramente torturado com pauladas e golpes com barra de ferro em várias partes do corpo.
A vítima só parou de apanhar quando conseguiu correr e pediu ajuda de sitiantes. Os criminosos fugiram e o rapaz, bastante machucado, foi levado para a policlínica Ana Adelaide.
Fonte: Hoje Amazônia/Rondoniaovivo