Kathleen. de O, de 21 anos, foi presa em flagrante sob a acusação de abusar sexualmente do próprio filho, de 4 anos, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro, A prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a Polícia Civil, do Rio de Janeiro, a tia da criança flagrou a irmã fazendo sexo oral no filho de 4 anos e filmando. De acordo com a denúncia realizada pela avó do pequeno, as imagens seriam enviadas para a namorada da suspeita, conhecida como Brenda, e para um homem que atende por “Deus é fiel agiota”.

Foto colorida do momento em que mãe é presa por abusar de filho de 4 anos em Nova Iguaçu - Metrópoles

Além do vídeo do filho de 4 anos, Kathleen também teria enviado fotos da filha de 13 anos nua para o homem. As imagens teriam sido tiradas quando a menina estava distraída ou dormindo.

A suspeita relatou que estava arrependida e foi conduzida para Deam. Kathleen foi autuada pelos crimes de estupro de vulnerável e por filmar sexo com menor e armazenar no dispositivo eletrônico.

Dívida

“Como prova de amor e para abater uma dívida que ela teria com um agiota, ele pedia que essa mulher fizesse esses vídeos criminosos. Ela foi presa em flagrante e nós depois continuamos a investigação. Ele achou que nada nunca chegaria até ele e nós finalmente o prendemos hoje, ele está preso e responderá por estupro de vulnerável, divulgação de cenas de estupro e outros crimes”, disse a polícia, conforme divulgado pelo site Hoje Amazônia.

A mãe e o suposto líder religioso que recebia os vídeos com as imagens dos abusos da criança foram apresentados à autoridade policial e agora ficam à disposição da justiça. Eles vão responder por estupro de vulnerável.

Fonte: Metrópoles/Hoje Amazônia

 

Responder