Policiais da Delegacia de Homicídios realizaram buscas, mas ainda não conseguiram encontrar o corpo do adolescente Mikael Santana Delgado, 16 anos. ele foi decapitado e cabeça colocada numa mochila foi jogada pelo portão ao interior do condomínio Porto Madero 3, na zona Leste de Porto Velho, no final da noite de domingo (7), por um motociclista que depois fugiu.
Mikael, de acordo com testemunhas, também era conhecido pelos apelidos de ‘L.N e “Menor de Deus”. O jovem morava no residencial Cristal da Calama, também na zona Leste e um irmão dele mora no condomínio onde a cabeça foi encontrada.
Policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídios procuraram o restante do corpo de Mikael nos fundos do condomínio Orgulho do Madeira, na mesma região da cidade, onde segundo informações recebidas, os executores teriam deixado. Entretanto, até o fechamento desta matéria, o cadáver ainda não tinha sido localizado.
Tudo indica, pelo requinte de perversidade, a execução do adolescente pode ter sido praticada por integrantes de uma facção criminosa.
Fonte: Ro Policial (Paulo Mota)