Gabriel Henrique N., 22, Francisco F. L. F., 47, e Elismar F. L., 33, foram presos na noite de quarta-feira (10) acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de objeto roubado A prisão aconteceu no bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho (RO).

A Força Tática recebeu denúncia de que Gabriel tinha solicitado um carro de aplicativo e havia colocado no porta-malas uma roçadeira roubada de um trabalhador no dia anterior no bairro Nova Esperança. O idoso foi torturado a coronhadas na hora do assalto.

A equipe da PM fez a abordagem no carro modelo Sandero e prendeu o passageiro Gabriel com porções de drogas e a roçadeira roubada.

Gabriel levou em seguida os policiais até outra casa nas proximidades onde foram encontradas mais drogas do tipo maconha em tabletes e porções.

Na casa também os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e uma espingarda de pressão. Os três acusados foram levados ao Departamento de Flagrantes. O motorista de aplicativo ficou apenas como testemunha.

Fonte: Hoje Amazônia/Rondoniaovivo

Responder