Mãe fez o reconhecimento após o corpo ser retirado da água pelos bombeiros
A Polícia Civil em Porto Velho realiza várias diligências com objetivo de desvendar o assassinato do jovem identificado como Everton Lopes Campos da Silva, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado boiando em um córrego, na manhã desta quarta-feira (17).
Segundo foi apurado pela Polícia Militar, funcionários de um lava jato se depararam com o cadáver boiando em um córrego na rua Petrolina, no bairro Mariana, zona leste da capital de Rondônia, próximo ao local onde trabalham e acionaram uma guarnição para atender a ocorrência.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pelos peritos que estiveram no local, o corpo de Everton Lopes apresentava 16 perfurações possivelmente ocasionadas por faca. O jovem foi atingido nos braços, tórax, costas e até na cabeça.
Um dos momentos mais triste foi quando a mãe de Everton chegou ao local desesperada e fez o reconhecimento do filho que estava desaparecido, após o cadáver ser retirado do córrego pelos Bombeiros Militares.
Depois dos trabalhos de praxe, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e os investigadores da Delegacia de Homicídios assumiram o caso.
Fonte: Redação e Portal da Cidade