A Policia Civil de Rondônia intensifica as investigações com objetivo de elucidar a morte do ex-vereador do município de Buritis, no interior do estado, identificado como Marcelo Mendes.
Na sexta-feira (19), o politico foi encontrado morto na fazenda dele, Funcionários do local acionaram a polícia imediatamente, tão logo se depararam com o cadáver do patrão.
Testemunhas informaram que Marcelo Mendes morava na fazenda, que fica distante do centro urbano de Buritis. O corpo dele estava ao lado de uma jarra, que aparentemente ele segurava no momento em que foi executado.
No entanto, o que mais chocou os presentes foi a maneira como a vítima foi executada: um tiro que entrou pela boca e saiu na região da nuca de Marcelo.
A ausência da arma de fogo no local descarta a possibilidade de suicídio, levantando fortes indícios de que Marcelo tenha sido vítima de homicídio.
Diante dessa suspeita, as autoridades policiais, prontamente compareceram ao local para iniciar as investigações, mas até o fechamento desta matéria o caso ainda era um mistério a ser desvendado pelos investigadores.
Fonte: Rondoniavip