José Ailton Magalhães, 60 anos, servidor público aposentado, foi morto nesta terça-feira (23), depois tentar atacar duas estudantes e integrantes de uma guarnição da Polícia Militar

O trágico incidente, de acordo com a polícia,  aconteceu após a vítima ter se envolvido em uma ocorrência de ameaça de morte, danos materiais e depredação, na Estrada do Santo Antônio, região do cemitério que tem o mesmo nome.

Foi apurado que momentos antes de ser morto, José Ailton, aparentando estar muito transtornado e armado com uma faca, teria tentado atacar duas jovens em uma parada de ônibus.

José chegou a desferir vários golpes de faca na mochila de uma das jovens. Elas só não foram atingidas porque conseguiram correr e escapar do ataque.

Testemunhas ainda informaram que José Ailton também teria tentado invadir uma residência na região e atirou uma churrasqueira contra o carro do morador, que ficou danificado.

Com a chegada da guarnição, o servidor público teria investido furiosamente contra os policiais, ocasião em que acabou sendo morto.

Fonte: Rondoniaovivo

Foto capa: Ilustrativa

Responder